Mical Damasceno reafirma compromisso com eleição de mulheres petebistas em 2020

Agência Trabalhista de Notícias 10/07/2019, 21:18

Imagem Crédito: Divulgação

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB-MA) esteve em Brasília nesta quarta-feira (10) e participou de um encontro com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para convidá-la a realizar no Maranhão uma audiência do projeto “Vida e Família”. Mical tem sido uma das principais vozes na Assembleia Legislativa do Maranhão na luta em defesa da família. Na conversa com Damares, a parlamentar pediu a ajuda da ministra nas ações que buscam fortalecer na sociedade a instituição da família.

Após o encontro com a ministra, a deputada esteve na sede do Diretório Nacional do PTB para um almoço com o presidente do partido, Roberto Jefferson, e membros da Executiva Nacional da legenda. Mical Damasceno expôs suas ações à frente do PTB Mulher e falou sobre as perspectivas para as eleições municipais de 2020. A deputada também aproveitou o encontro para convidar a presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, para participar de um evento do movimento no Maranhão.

“Nesse encontro aqui hoje com a nossa presidente Graciela e com o presidente Roberto Jefferson, afirmei que, com o trabalho que estamos realizando, teremos muitas mulheres participando das próximas eleições. Teremos mulheres candidatas tanto para prefeita e vice-prefeita como para serem as futuras vereadoras das cidades maranhenses. Garanti ao nosso presidente que o crescimento do PTB Mulher e do partido nas eleições de 2020 será extraordinário”, disse.

Graciela Nienov afirmou ter plena confiança no trabalho de Mical Damasceno, que é secretária de Ação Social da Executiva Nacional do PTB Mulher. A dirigente afirmou que a deputada maranhense irá conseguir grandes conquistas para o PTB nas próximas eleições.

“Confio plenamente na nossa deputada Mical Damasceno. Ela é parceira, é amiga, é uma guerreira, uma lutadora em defesa da família, da assistência social, da saúde, da segurança pública e das causas femininas. Mical representa a todas nós, mulheres. O trabalho dela é forte, e nos dá a total certeza de que o Maranhão terá sempre muito destaque e trará enormes conquistas para o partido. Tenho muito prazer e muita honra de tê-la do nosso lado, construindo políticas sérias e verdadeiras, até porque, no PTB, mulher tem voz e vez”, ressaltou.