Microcrédito é pauta de reunião de Ronaldo Santini com ministro do Trabalho

PTB Notícias 10/11/2016, 7:52

Imagem Crédito: Jessen Peixoto/Unale

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1478811704011{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) esteve reunido na quarta-feira (9) com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, reivindicando o Programa de Microcrédito para os municípios gaúchos de André da Rocha, Balneário Pinhal, Barra do Rio Azul, Barão do Triunfo, Ipiranga do Sul, Ipê e Nova Araçá.

O programa tem entre seus objetivos gerar trabalho e renda entre os microempresários, disponibilizando recursos para o microcrédito produtivo orientado.

“Estamos abrindo os caminhos para os novos gestores para que tenham acesso aos programas federais em benefício do desenvolvimento dos municípios”, destaca Santini.

Participaram da audiência o secretário-adjunto do Ministério do Trabalho, João Bertolino de Oliveira Neto, os prefeitos reeleitos Mario Luiz Ceron (Ipiranga do Sul) e Valerio Marcon (Ipê), e os eleitos Pedro Sotili (Nova Araçá), Márcia Tedesco (Balneário Pinhal), Marcelo Arruda (Barra do Rio Azul), Elomar Kologeski (Barão do Triunfo) e Sergio Moretti (André da Rocha).

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]