Militância de São Paulo mostra PTB forte com Campos Machado e D´Urso

PTB Notícias 25/04/2012, 19:28

O PTB de São Paulo realizou na última segunda-feira (23/04/2012), o primeiro de uma série de grandes Encontros Regionais, que culminarão com o Encontro Estadual marcado para o dia 19 de maio de 2012.

Organizado pelos Coordenadores Silas Lemes (Oeste), Ricardo Resende (Centro) e Mario Graf (Capital), a reunião do PTB, realizada na Quadra da Escola Caprichosos do Piqueri atraiu mais de 1.

500 pessoas, entre militantes e lideranças sociais da Cidade.

Silas e seus companheiros capricharam na decoração, que continha até um tapete vermelho para receber a Família PTB, com destaque para pré-candidatos que disputarão a Convenção partidária de 30 de junho, quando o Partido escolherá a bancada petebista que sustentará a candidatura de D´Urso à prefeitura de São Paulo.

Após as apresentações do Trio Umbuzeiro e da Bateria da Caprichosos do Piqueri, sob o comando o Mestre Carlinhos, a mesa oficial do encontro foi instalada, com Campos Machado, presidente estadual do partido, acompanhado da líder das Mulheres Trabalhistas, Marlene Campos Machado, do pré-candidato a prefeito, Luiz Flávio Borges D´Urso e dos vereadores Adilson Amadeu e Paulo Frange (1).

Na primeira parte dos trabalhos, a Presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, empossou 25 presidentes de Diretórios Zonais e Distritais do Departamento Feminino do PTB, somente das regiões Oeste e Centro, que foram homenageadas com um diploma.

(2)Em seguida, Silas Lemes, Ricardo Resende e o deputado Campos Machado convocaram os presidentes de diretórios do PTB das duas regiões, que receberam um Certificado de Posse oficial.

(3).

Antes dos pronunciamentos, Silas promoveu mais duas homenagens, com entrega de flores à Presidente Marlene e à anfitriã Inajá Maria da Silva, a simpática presidente da Caprichosos do Piqueri.

Assumindo a palavra, o vereador petebista Adilson Amadeu saudou seus companheiros, assim como todos os pré-candidatos presentes, deixando para o final de seu discurso menções especiais de amizade a Campos Machado e seu total apoio à candidatura D´Urso: “é isso mesmo que o PTB tem que fazer, apresentar o novo, pois São Paulo quer renovação, com gente dedicada efetivamente à Cidade”, afirmou.

Depois, foi a vez do vereador Paulo Frange, que destacou as participações de grandes lideranças do PTB no evento, e que, ao saudar a Presidente Marlene, o pré-candidato a prefeito D´Urso, fez questão de dizer “que após tantos anos com sua liderança, Campos Machado, estaremos sempre ao seu lado, em todos dos momentos da vida do nosso PTB!”Esperado por todos com muita ansiedade, Luiz Flávio Borges D´Urso ressaltou sua alegria de estar no PTB, pelas mãos de Campos Machado, “um Partido com uma militância fantástica, que tem em Marlene a grande líder das Mulheres e em Campos Machado seu destemido condutor!”.

D´Urso disse ainda que quer estar junto de todos os petebistas e da população de São Paulo, visitando cada bairro, e mostrando que sim, é possível sonhar com dias melhores.

Ovacionado, o pré-candidato à prefeitura paulistana agradeceu ainda pelo empenho de todos os Trabalhistas, que transformaram “este grande encontro numa noite muito especial para o PTB de São Paulo!”.

Para encerrar a reunião petebista com chave de ouro, Campos Machado iniciou seu pronunciamento saudando toda a guerreira militância do PTB, e homenageando as mulheres, na pessoa da cantora Angela Maria.

Campos ressaltou a importância da organização partidária e parabenizou todos os coordenadores, pré-candidatos e militantes do Partido, que não mediram esforços para provar a força do PTB na Capital.

O líder do PTB disse ainda que a agremiação tem cerca de 200 filiados postulando aprovação como candidatos a vereador, e que todos estarão juntos com D”Urso.

Ao final, Campos formou uma grande corrente de fé, em torno do PTB, “a paixão de um povo”, encerrando o evento com vivas ao PTB, e a D´Urso.

Veja fotos no Facebook do PTB SP 14: (http://www.

com/media/set/?set=a.

249525935094867&type=3#” target=”_blank) http://www.