Milton Serafim determina acesso livre na Festa da Uva de Vinhedo

PTB Notícias 7/02/2011, 8:52

Considerando a qualidade dos shows, e consequentemente o grande público que irá apreciar a 50ª Edição da Festa da Uva de Vinhedo (SP) e 2ª Festa do Vinho, o prefeito Milton Serafim (PTB) anunciou na última semana que não haverá área VIP para autoridades e convidados nos shows gratuitos a serem realizados durante a Festa.

“Trouxemos esses shows para atender e divertir o nosso povo de Vinhedo e os visitantes da Festa.

Ninguém terá privilégios em área VIP para assistir esses shows.

Quem quiser apreciar esses grandes shows, vai assistir no meio do povo, assim como vou fazer.

Não queremos privilegiar uma pessoa em detrimento de outra”, revelou o prefeito Milton Serafim.

A 50ª Edição da Festa da Uva de Vinhedo e 2ª Festa do Vinho começou neste final de semana.

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o Prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, abriram oficialmente neste sábado (5/2), a histórica 50a edição da Festa.

Após a abertura da Festa da Uva, com a participação da Corporação Musical de Vinhedo e da Corporação da Polícia Militar, as autoridades percorreram os estandes de vendas de frutas animados pela apresentação da Parada Italiana, Tarantela e Carnaval de Veneza, formada por aproximadamente 90 componentes da 3ª Idade e Coral Municipal, e caminharam para a entrada do ginásio de esportes onde abriram a Festa do Vinho, seguido de apresentação da Tarantela.

O Parque de Diversões funciona a partir das 10h00 nos sábados e domingos e a partir das 18h00 nos dias da semana.

O leilão de frutas é no domingo, às 15h00, no Ginásio e Esportes.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal da Prefeitura de Vinhedo