Milton Serafim solicita a governador investimentos viários em Vinhedo (SP)

PTB Notícias 4/09/2013, 7:12


Em encontro realizado na segunda-feira (2/9/2013), em Campinas, o prefeito de Vinhedo e presidente do Conselho da Região Metropolitana de Campinas, Milton Serafim (PTB), ao lado do prefeito de Valinhos, Clayton Machado, solicitou ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, investimentos do estado para a interligação da Avenida Independência, em Vinhedo, à Joaquim Alves Correia, em Valinhos.

“O governador nos disse que irá analisar, sim, a possibilidade de investimentos nesta obra viária, que trará inúmeros benefícios a Vinhedo e Valinhos.

Com esta interligação das duas avenidas, com certeza teremos uma melhor fluidez no trânsito aos moradores e trabalhadores das duas cidades, reduzindo o congestionamento que hoje persiste na Rodovia dos Andradas”, comentou Milton Serafim.

A obra é muito aguardada pelos moradores de Vinhedo e Valinhos, já que deve se tornar a principal interligação entre as duas cidades.

O governador Geraldo Alckmin solicitou aos assessores que colocasse ainda hoje, em sua mesa, esta solicitação dos prefeitos de Vinhedo e Valinhos.

Em visita à Campinas, o governador assinou o contrato de locação do imóvel no Jardim Londres que vai ser a sede da segunda delegacia seccional da cidade.

A expectativa é que a unidade comece a funcionar até dezembro deste ano.

O prédio será reformado para receber ao todo 210 policiais.

O novo prédio vai incorporar, também, quatro delegacias: 9º DP (Jardim Aeroporto), 6º DP (Jardim Novo Campos Elíseos), 8º DP (Vila Padre Anchieta) e 11º DP (Jardim Ipaussurama).

Além disso, o imóvel vai abrigar as novas unidades da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Novidade