Milton Serafim (SP) recebe prêmio de qualidade em gestão pública municipal

PTB Notícias 21/11/2011, 13:29

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Vinhedo (SP), o petebista Milton Serafim, recebeu na última quinta-feira (17/11/2011) o prêmio ANPV/2011 de qualidade em gestão pública municipal, concedido pela Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos aos 100 prefeitos das cidades que mais se destacaram em políticas sociais e de sustentabilidade por todo o Brasil.

A cerimônia ocorreu no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, em Brasília e contou com a presença de diversas autoridades do país.

Milton Serafim esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário da educação, Jaime Cruz, e do secretário de Administração, José Pedro Cahum.

“Fico muito feliz por mais esta premiação, pois é um reconhecimento do trabalho consciente que procuramos fazer na administração de Vinhedo.

Seguimos à risca o conceito de sustentabilidade, pois a cidade obteve crescimento econômico sem deixar de lado a responsabilidade social, o respeito ao meio ambiente e os investimentos na educação e na cultura”, disse o prefeito petebista.

Os vencedores foram selecionados a partir de levantamento feito por comitê especial.

Na avaliação foram considerados resultados positivos das prefeituras na implantação de programas de geração de emprego e na vocação educadora.

Cuidados com o meio ambiente, saúde da população e seu bem-estar em termos de lazer e cultura foram selecionados.

A premiação é realizada anualmente pela Associação.

Criada em 2005, a ANPV tem por objetivo dar suporte exclusivo à classe de prefeitos e vice-prefeitos independentemente de partido ou localidade dentro do território nacional no planejamento de políticas e ações de interesse público.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Vinhedo (SP)