Mira faz requerimentos de infraestrutura, educação, saúde e segurança

Agência Trabalhista de Notícias 16/03/2016, 8:19


Infraestrutura, educação, saúde e segurança pública voltaram a dominar as pautas de reivindicações defendidas pela deputada Mira Rocha (PTB-AP), na sessão ordinária de terça-feira (15/03/16), no plenário da Assembleia Legislativa.

As matérias, apresentadas em forma de requerimentos, retratam o apelo popular que ecoam nos principais veículos de comunicação do Estado.

A petebista solicitou ao Estado a reforma na Delegacia das Mulheres, em Santana, distante 18 quilômetros da capital.

Solicitou ainda a pavimentação da rua Villa-Lobos, no bairro Prosperidade, e o serviço de tapa buraco nas principais vias centro comercial do município.

Além disso, a deputada reivindicou a Caesa a implantação de uma estação de captação de água do sistema isolado, no Jardim Floresta.

A parlamentar, também reivindicou ao governo a reativação da farmácia do IEPA.

Segundo Mira Rocha, os fitoterápicos, além de um baixo custo, são muito procurados por quem busca tratamento com medicamentos naturais.

A deputada pediu ainda a reforma do prédio onde funciona a Escola Estadual Barão do Rio Branco.

A estrutura necessita de reparos.

Mira Rocha também atendeu ao apelo de motoristas e moradores do Marabaixo II.

De acordo com o texto, o semáforo instalado na rodovia Duca Serra, chamada de rodovia da morte, precisa de reparos com urgência.

O problema coloca em risco tanto os pedestres como motoristas.

“O parlamentar precisa ouvir a população, o apelo popular tem que ter o amparo do deputado que por sua vez precisa fazer o papel de interlocutor entre a população e o governo.

E vamos fazer isso sempre”, disse Mira Rocha.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Deputada Mira Rocha (PTB-AP) Foto: Divulgação/Assessoria