Mira Rocha aprova pacote de ações que beneficiarão população de Porto Grande

Agência Trabalhista de Notícias 23/03/2018, 10:23

Imagem Crédito: Gerson Barbosa/Alap

A deputada estadual Mira Rocha (PTB-AP) aprovou um pacote de ações direcionadas ao desenvolvimento de Porto Grande (AP). As proposituras foram deliberadas na sessão itinerante, realizada nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Porto Grande.

No primeiro deles, a parlamentar pede a conclusão da obra do sistema de abastecimento de água no bairro Aeroporto. Em outra proposta, solicita a construção de casas populares para atender famílias de baixa renda e proporcionar melhor qualidade de vida.

A deputada deseja também que os moradores de Porto Grande sejam assistidos pelo programa Peixe Popular, do governo do Estado. Pede ainda a revitalização da Escola Estadual José Ribamar Teixeira Lima, e a construção de um prédio para o funcionamento do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Super Fácil).

“São obras estruturantes que irão contribuir com o desenvolvimento da cidade”, condicionou Mira Rocha. “O nosso trabalho é feito em cada um dos municípios e isso nos ajuda a elaborar matérias de real interesse das cidades.”

Com informações da Assembleia Legislativa do Amapá