Mira Rocha solicita avaliação real sobre condição de pontes no Amapá

PTB Notícias 12/04/2014, 6:55

Sensibilizada com a situação de famílias que moram em áreas de ressaca nos municípios do Amapá, que têm que conviver diariamente com a falta de infraestrutura das pontes que dão acesso as casas, a deputada estadual Mira Rocha (PTB-AP) solicitou ao governo do Estado uma avaliação real sobre a condição de passarelas.

Para a parlamentar, as pontes quebradas oferecem risco constante a quem precisa passar todos os dias pelos locais.

Mira Rocha visitou várias áreas de ressaca e constatou o estado precário das passarelas, a deputada conversou com moradores que relataram como é viver em área de ponte.

“Estive visitando vários locais e pude ver como é difícil à trafegabilidade, são passarelas que não oferecem o mínimo de segurança, e quem mais sofre com isso são as pessoas mais idosas e quem tem dificuldade de locomoção, por isso eu quero esse diagnóstico feito pelo Governo para que as providências sejam tomadas”, disse a parlamentar ao usar a palavra na Assembleia Legislativa.

Com esse diagnóstico pronto será possível saber quais os locais que requerem uma ação mais rápida para a recuperação ou substituição de pontes de madeira por passarelas em concreto.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Deputada Mira Rocha (PTB-AP) Foto: Divulgação