MT: Indicações de Misael Galvão prevêem melhorias em bairros de Cuiabá

Agência Trabalhista de Notícias 16/07/2020, 9:00

Imagem Crédito: Nemias Coelho/Portal Mato Grosso

Buscando levar melhorias para os bairros de Cuiabá (MT), o vereador Misael Galvão (PTB), apresentou em sessão plenária, na terça-feira (14), 265 indicações, chegando ao total de 4 mil solicitações, beneficiando vários bairros da Capital.

“Chegamos ao número de 4 mil indicações, isso é fruto de muito trabalho e dedicação de uma politica séria e responsável, pois além de fazer a indicação, nós cobramos e acompanhamos todas as obras que foram solicitadas por nosso gabinete”, explicou Galvão.

No montante apresentado ao plenário está a indicação de reforma geral na Unidade de Saúde Familiar – UBS do Bairro Nova Esperança I. “Além de tapa buracos, pavimentação e limpezas, também fazemos diversas solicitações na área da saúde”, completou o parlamentar.

Em 2020, Misael já acompanhou diversas entregas de obras que tiveram sua indicação, como a Praça do Bairro Bela Vista, pavimentação 100% do Bairro Ana Maria e a passarela elevada em frente a rodoviária.

Misael ainda reforça que tudo isso é resultado de uma grande parceria com os munícipes que participam do mandato. “Isso é reflexo da participação da população mandando a reivindicação do seu Bairro, por isso que eu sempre digo, participe do nosso mandato, juntos somos mais fortes e nossa politica de missão e vocação”, finalizou.

Com informações da Câmara Municipal de Cuiabá