MJT do Rio Grande do Sul lança campanha de conscientização ambiental

PTB Notícias 1/02/2009, 10:28

Tessaro reafirmou a importância da interiorização do MJT .

Na última sexta-feira (30/1) os integrantes de mais 20 municípios que compõem a executiva estadual do Movimento da Juventude Trabalhista do Rio Grande do Sul reuniram-se para deliberar sobre a Campanha de Educação Ambiental no litoral, que recebeu o nome de “onda limpa”.

A campanha visa conscientizar a população sobre a importância de preservação do meio ambiente para o planeta será realizada no período de 13 a 15 de fevereiro, em várias praias do litoral Norte.

A reunião tratou também do calendário de 2009 e contou com a presença da presidente estadual do PTB Mulher, Tânia Reckziegel, que na ocasião salientou o fortalecimento da integração entre os movimentos do PTB.

O vereador de Porto Alegre e primeiro-secretário do PTB, Nelcir Tessaro, representando a executiva estadual, salientou a “importância da política de interiorização do MJT feita pela atual gestão da Juventude, onde o movimento elegeu o mais jovem vereador do Estado, Fernando Classman, do município de Boa Vista.

Tessaro reafirmou o compromisso do partido para a construção de nominatas fortes para a eleição de 2010.

O presidente estadual do MJT André Costa convocou todos a participar da caravana da juventude, que acontecerá nos meses de março, abril, maio e junho, movimentando o estado e preparando os militantes para os desafios que virão.

fonte: site do PTB – RS