MJT realiza convenção e pode escolher mulher para presidir a Juventude

PTB Notícias 28/05/2009, 18:42

O Movimento da Juventude Trabalhista do Rio Grande do Sul realiza no próximo sábado (30/5) convenção para eleger sua nova direção para os próximos dois anos.

A chapa que até agora está inscrita tem como candidata ao cargo de presidente a petebista Graciela Nienov, que na ocasião poderá, caso eleita, tornar-se a primeira mulher a presidir a Juventude petebista no Estado.

O evento acontecerá no Clube Farrapos, na rua professor Cristiano Fischer, 1331, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.

Segundo o atual presidente do MJT gaúcho, André Costa, das 9 às 11 haverá a convenção, e a partir desse horário começará o ato político de encerramento com as presenças do Presidente de Honra do partido, Senador Sérgio Zambiasi, do presidente estadual do PTB, deputado Luis Augusto Lara, do Presidente Nacional do partido, Roberto Jefferson, da presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil, deputados Federais e Estaduais, vereadores e demais representações da Juventude do Interior do Estado.

fonte: site do PTB – RS