Moraes apoia criação de subcomissões sobre energia elétrica no meio rural

PTB Notícias 3/06/2015, 7:32

Durante a reunião da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, realizada na terça-feira (2/6/2015), o deputado Marcelo Moraes (PTB) garantiu parecer favorável à aprovação de quatro subcomissões, as quais serão voltadas ao debate sobre energia elétrica no meio rural — da qual será participante, transporte hidroviário de passageiros, sanidade animal e acessos asfálticos.

“Estas são demandas que precisam de atenção urgente, pois garantem condições de infraestrutura e também qualidade de vida à população”, afirmou.

Segundo Moraes, o regimento interno da Assembleia determina o funcionamento de apenas duas subcomissões no âmbito das comissões permanentes, mas houve o entendimento de que, após o encerramento das atividades das duas primeiras subcomissões aprovadas, as outras duas poderão entrar em funcionamento.

Audiência públicaDurante a reunião, também foi aprovada e realização de uma audiência pública, proposta pelos deputados Marcelo Moraes e Zé Nunes (PT), sobre a pavimentação asfáltica de 60 quilômetros entre os municípios de Cristal e Amaral Ferrador (ERS-354), Dom Feliciano e Encruzilhada.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Marcelo Moraes (PTB-RS)Foto: Luiz Morem/Agência ALRS