Moraes cobra informações e critica atuação da Prefeitura de Porto Velho

PTB Notícias 4/03/2015, 18:52

Ao discursar na Assembleia Legislativa de Rondônia, durante sessão plenária de terça-feira (3/3/2015), o deputado Léo Moraes (PTB) fez um encaminhamento à Mesa Diretora da Casa, no sentido de que sejam enviadas as matérias constantes da ordem do dia da sessão, aos gabinetes dos parlamentares.

De acordo com Moraes, é de extrema importância que as matérias da ordem do dia sejam enviadas com antecedência mínima de seis horas, visando desta forma se ter conhecimento e se avançar nos debates.

O deputado aventou a possibilidade da elaboração de um projeto de resolução regulamentando esta questão.

Léo Moraes também reportou-se sobre questão de ser da base aliada ou de oposição ao governo estadual.

“Temos que dar um tempo para o governo se ajustar e verificarmos se houve efetivamente mudanças.

Dei três meses para o governo, para que demonstre ações.

Não haverá elasticidade de prazo”, afirmou.

Por fim, o deputado do PTB criticou a gestão do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), “que por falta de gestão e empenho da prefeitura, acabou perdendo o montante de R$ 53 milhões, devolvidos aos cofres da Caixa Econômica Federal, recurso este que deveria ter sido aplicado em obras de drenagem fluvial em Porto Velho”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: José Hilde/ALE-RO