Moraes cobra mais policiamento no Espaço Alternativo, em Porto Velho

PTB Notícias 3/08/2015, 8:02


O deputado estadual Léo Moraes (PTB-RO) se reuniu na quinta-feira (30/7/2015) com o comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Nilton Gonçalves Kisner, e com os coronéis Clairton Pereira da Silva e Pedro Leopoldo Bittencourt.

O parlamentar cobrou das autoridades a intensificação no patrulhamento no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Segundo Léo Moraes, o lugar é alvo de constantes assaltos a mão armada, furto a veículos e consumo de drogas, entre outros crimes.

“O lugar é tão perigoso que já tivemos caso de sequestro, onde por muito pouco o desfecho não terminou em tragédia.

Sem contar os muitos acidentes causados pelo excesso de velocidade”, lembrou Léo Moraes.

O deputado destacou, ainda, que o Espaço Alternativo é muito utilizado por pessoas que buscam lazer e a prática de atividades físicas, e que desta forma a ronda policial é necessária em período integral.

“É certo que os crimes e as infrações acontecem principalmente no período da noite e início da madrugada, mas também precisamos garantir a segurança de quem frequenta o lugar em horários considerados menos arriscados”, disse.

Atendendo a solicitação do deputado, o comandante-geral Kisner confirmou que as ações da Polícia Militar serão intensificadas no Espaço Alternativo.

“A ideia é justamente diminuir essa triste estatística de violência e garantir à sociedade o que lhes é de direito que é a segurança”, concluiu Léo Moraes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia Foto: José Hilde/ALE-RO