Motoristas de São Vendelino participam de palestra criada pela prefeitura

PTB Notícias 5/05/2010, 13:20


A Prefeitura de São Vendelino, administrada pela prefeita Marlí Lourdes, realizou na segunda-feira, 3 de maio, uma palestra para os motoristas, operadores de máquinas e Secretários Municipais.

Por meio do Controle Interno assessorado pela Empresa Gestão Ltda, de Taquara, os participantes ouviram atentos sobre a norma interna implementada pela Administração Municipal sobre a frota de veículo do município.

Cada veículo (automóveis, caminhões, máquinas) a partir de maio, recebe uma planilha sujo controle é de responsabilidade do motorista cujos objetivos são disciplinar e normatizar o controle de abastecimento de máquinas e veículos do Município, permitir uma análise detalhada dos gastos com o abastecimento da frota, orientar ações no sentido de reduzir e/ou otimizar o gasto com a frota e possibilitar a identificação das máquinas e veículos que devem ser examinadas quando do consumo excessivo de combustíveis.

Foram discutidos os procedimentos gerais que normatizam a frota do município bem como esclarecidas dúvidas dos motoristas e operadores.

A normatização se estende a toda a frota de veículos e máquinas do Município de São Vendelino a partir de maio deste ano.

Agência Trabalhista de Notícias com informaçoes da Prefeitura de São Vendelino