Movimento Cristão Conservador emite nota em apoio ao Pastor Jorge Linhares

PTB Notícias 2/08/2021, 12:10


Imagem

No último domingo, 1° de agosto, a liderança do Movimento Cristão Conservador emitiu nota em apoio ao Pastor Jorge Linhares, Presidente da Igreja Batista Getsêmani. Confira abaixo:

O PTB 14 e o Movimento Cristão Conservador-MCC PTB declaram apoio ao Pr. Jorge Linhares e ao Colégio Getsêmani, que manifestam sua posição em defesa dos valores judaico-cristãos em nossa sociedade.

Vivemos uma guerra de valores e o que está em jogo é a desconstrução da família. Há uma diferença entre educar (papel dos pais) e ensinar (tarefa da escola). Nossa sociedade foi estabelecida sobre os alicerces do cristianismo, e essa construção familiar jamais será neutra.

Para a ideologia de gênero, o sexo é uma construção cultural e social que pode ser modificada até chegar a uma completa igualdade, na qual não haja mais famílias.

Fica evidente que a ideologia de gênero pretende o esvaziamento jurídico do conceito de homem e mulher, e o que busca atingir é um status jurídico à chamada “identidade de gênero”.

O PTB 14 e o MCC PTB não se calarão nessa luta, antes estamos posicionados para defender nossos valores cristãos e a proteção de nossas crianças, futuro dessa nação.

A família é a revelação mais completa da natureza divina. A imagem de Deus é explicada na criação do homem e da mulher, com propósito de edificar uma família e construir uma sociedade forte e justa.

PTB 14 e MCC PTB Novos Tempos, Novas Ideias, Coragem de Sempre!

Brasília-DF, 01 de agosto de 2021.

Roberto Jefferson (Presidente Nacional do PTB)
Pr. Joel Serra (Presidente Nacional do MCC PTB)
Pr. Luiz Cláudio Gamonal (Presidente do MCC PTB Minas Gerais)