Movimento Pró BR-010 tem o apoio do deputado estadual José Geraldo

PTB Notícias 6/04/2013, 8:14


Na tarde desta sexta-feira, 05/04, o deputado José Geraldo (PTB-TO) participou da reunião do Movimento Pró BR-010, que aconteceu na Sala de Treinamento da Assembleia Legislativa do Tocantins.

A reunião contou com a presença de prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios envolvidos.

O Movimento reivindica o retorno das obras de construção da rodovia, paralisadas há mais de seis anos e o reparo dos trechos com problemas, entre os municípios de Rio Sono e Goiatins.

“A participação de todos os representantes desde o municipal, passando pelo estadual até o federal, é de suma importância para fazer acontecer”, ressaltou José Geraldo.

Segundo o superintendente regional do DNIT/TO, Amauri Lima, não existe nenhum recurso para a realização da obra no orçamento da União, o que inviabiliza a construção da rodovia.

Para um dos membros do Movimento Pró- BR-010, o jornalista Elpídio Lopes, a reunião foi bastante produtiva, já que houve um número considerado de representantes de vários municípios, além de terem surgido propostas para solucionar o problema.

“Não precisamos falar aqui sobre a importância da BR-010 para o Tocantins, tampouco sobre o prejuízo que a região está tendo sem essa via de acesso.

Estarei semana que vem com o senador João Ribeiro (PR) e com certeza intercederei junto a ele, em prol do Movimento”, finalizou o deputado.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O Girassol