MOVIMENTO CRISTÃO CONSERVADOR MCC PTB

MISSÃO

Treinar e aperfeiçoar pessoas a fluírem na sua vocação e chamado, e assim contribuir para que elas possam cumprir com seu destino.

VISÃO

Ser um movimento relevante em nossa sociedade, capaz de oferecer respostas as demandas dos indivíduos, fazendo com que esses também, de forma sinérgica, possam ajudar outros.

Defendemos os valores de DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA, VIDA E LIBERDADE.

PENSAMENTO CRISTÃO CONSERVADOR DO PTB

O Movimento Cristão Conservador – PTB visa resgatar e defender os valores Judaico-Cristãos em nossa sociedade. Sua criação e origem tem como fundamento os valores estabelecidos por DEUS na defesa da PÁTRIA, FAMÍLIA, VIDA E LIBERDADE.

Busca afirmar a importância de um alinhamento e posicionamento de homens e mulheres de bem, no resgate desses princípios, no meio de uma sociedade adormecida por ter se afastado dos Valores Eternos da Palavra de Deus. O Movimento Cristão Conservador, portanto, nasce com o propósito de afirmar essa ideia.

O projeto pretende realizar eventos por todo o Brasil, através de seminários, palestras, cursos, encontros presenciais e online, a fim de despertar as lideranças cristãs de todas as idades, principalmente os Jovens, futuro dessa Nação.

O movimento visa agregar, posicionar, e preparar lideranças que possam contribuir de maneira efetiva, na afirmação dos valores cristãos, principalmente nas 7 esferas de influência da sociedade, que são: família, religião, educação, governo, economia e negócios, mídia e comunicação, artes e entretenimento.

Cristãos de qualquer denominação estão convidados a vir juntar se a nós no Movimento Cristão Conservador, e juntos estaremos comprometidos na construção de um mundo melhor, sendo imitadores das obras Cristo Jesus.

CONCLUSÃO

O Movimento Cristão Conservador vem em resgate da sociedade e da família, hoje tão ameaçadas por um progressismo desenfreado, que pretende fazer uma releitura dos valores Cristãos. Mas, o Movimento Cristão Conservador não vai tomar essa forma e sim estabelecer os marcos antigos e sólidos dos Princípios Eternos do Reino de Deus.

Há pessoas que vivem no mundo e há pessoas que fazem o mundo. Há pessoas que seguem o fluxo e há pessoas que geram o fluxo. Não vamos seguir o fluxo, nos vamos edificar uma sociedade forte e livre. O Movimento Cristão Conservador está edificado em valores e princípios da Palavra de Deus, e são valores invioláveis.

Movimento Cristão Conservador MCC-PTB, “Novos Tempos, Novas Idéias, Coragem de Sempre”!

Presidentes Estaduais do MOVIMENTO CRISTÃO CONSERVADOR MCC PTB

REGIÃO SUL