Mozarildo afirma que PTB/RR apoiará Mecias de Jesus para o Senado

PTB Notícias 23/03/2010, 14:52


O presidente regional do PTB de Roraima, senador Mozarildo Cavalcanti, convocou coletiva de imprensa na manhã dessa segunda-feira (22/03), para anunciar apoio político ao presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Mecias de Jesus (PR), que é pré-candidato ao Senado.

Mozarildo disse que esse apoio será mantido independente de questões legais decorrentes das convenções partidárias, onde serão definidas as coligações entre siglas.

“Mesmo que por razões legais não possamos coligar formalmente, vamos para a rua pedir votos para o Mecias por que achamos que ele realmente tem as qualificações, experiência e o compromisso com Roraima que se exige de um político que represente o estado”, frisou.

O senador comentou que a declaração pública de apoio se deve ao fato de respeitar o eleitor do estado, que segundo ele precisa estar inteirado sobre todo o processo eleitoral.

“Temos que ter essa postura em família, com os colegas e não só na política.

Jogar aberto é preciso, e não podíamos ficar na penumbra.

Estou formalizando para que o eleitor saiba que um dos votos do senado do PTB é de Mecias de Jesus”, reforçou.

O presidente da Assembleia, disse que em nenhum momento teve dúvidas do apoio do senador Mozarildo com relação a sua pré-candidatura.

“Até pela forma como ele sempre se comportou e conduziu seus mandatos, com respeito a compromisso”, complementou o deputado.

Também o prefeito de Caroebe, professor Arnaldo Muniz (PR), o vice-prefeito de Rorainópolis, Simésio Arantes (PR), e o vereador de Boa Vista, Sebastião Lira, o Pelé (PR), estiveram presentes a coletiva.

Agência Trabalhista de Notícias