Mozarildo agradece e lista vencedores de prêmio do Congresso em Foco

PTB Notícias 26/11/2011, 8:55

O senador Mozarildo Cavalcanti, do PTB de Roraima, agradeceu, na última quinta-feira (24/11/2011), pela premiação concedida aos melhores parlamentares de 2011 pelo site Congresso em Foco, ocorrida em cerimônia no dia 7 de novembro.

Entre os escolhidos, ele lembrou os demais vencedores e registrou o lançamento, na ocasião, da Revista Congresso em Foco – o primeiro exemplar trouxe, entre outros materiais, entrevista com o presidente do Senado, José Sarney.

“Quero registrar aqui um trabalho feito pelo Congresso em Foco.

A matéria publicada na revista diz: ‘Os Melhores Parlamentares de 2011.

Conheça os 47 contemplados com o Prêmio Congresso em Foco 2011′”, disse o parlamentar petebista.

Ele mencionou os nomes dos senadores premiados em alguma categoria pelo Congresso em Foco: Ana Amélia (PP-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF), Demóstenes Torres (DEM-GO), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Pedro Simon (PMDB-RS), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Lindbergh Farias (PT-RJ), Paulo Paim (PT-RS), Pedro Taques (PDT-MT), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Humberto Costa (PT-PE) e Wellington Dias (PT-PI).

“Eu tive também a honra de ser incluído entre esses parlamentares e fico muito feliz, principalmente por ser um senador de um estado pequeno, do Norte, como Roraima, e por conseguir ser bem avaliado por pessoas de categoria, como são os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional”, disse Mozarildo, lembrando que 267 jornalistas fizeram a pré-seleção, cujo resultado foi posteriormente submetido a votação pela internet.

Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Agência Senado Foto: Luiz Alves/Agência Senado