Mozarildo Cavalcanti anuncia medidas contra governador de Roraima

PTB Notícias 9/06/2010, 8:14


O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) comunicou em Plenário, nesta terça-feira (8/6), sua intenção de adotar providências com relação a denúncias que recebeu contra o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior, de prática de irregularidades na gestão do estado.

Segundo Mozarildo, José de Anchieta Júnior está sendo acusado de promover uma “gastança desenfreada” de recursos públicos em Roraima, deixando de dar a devida atenção a setores fundamentais como saúde, agricultura e segurança pública que se encontram segundo ele, em uma situação deprimente.

– Milhões de reais estão sendo levados para Roraima, mas o que a gente vê são festas promovidas a toda hora, inclusive há uma denúncia a respeito do uso do avião a jato do governo para transportar artista para fazer show em uma festa particular da primeira dama do estado – disse.

Mozarildo se comprometeu a enviar todos os documentos recebidos ao Ministério Público Federal, ao Tribunal de Contas da União (TCU) ou ao Tribunal de Contas do Estado de Roraima, dependendo da origem federal ou estadual dos recursos supostamente desviados.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Agência Senado