Mozarildo Cavalcanti critica resultados do último governo em Roraima

PTB Notícias 2/06/2014, 17:50


O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) voltou a afirmar, nesta segunda-feira (2/6/2014), que seu Estado tem sido mal administrado e abriga um forte esquema de corrupção.

Segundo ele, Roraima “tinha tudo para ser um Estado modelo”, porque recebe recursos consideráveis e tem uma população relativamente pequena.

De acordo com Mozarildo, o resultado dos sete anos de governo de José de Anchieta Júnior (PSDB), que deixou o cargo em abril, é um caos na saúde, na educação e na segurança, além de uma dívida que chega a R$ 2,7 bilhões.

O parlamentar do PTB disse que uma fiscalização mais rigorosa impediria que agentes públicos fizessem mal uso do dinheiro público.

“Mas, se não há fiscalização, não há controle, não há punição.

É evidente que essas pessoas se empenham em ser governadores para justamente assaltar os cofres públicos e deixar o estado e a população numa situação de penúria”, disse.

Mozarildo ressaltou que Anchieta Júnior passou grande parte do mandato sub judice e até hoje o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não julgou definitivamente o processo de cassação.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência SenadoFoto: Waldemir Barreto/Agência Senado