Mozarildo Cavalcanti reitera apoio a investigações na saúde em Roraima

PTB Notícias 24/11/2014, 19:16


Em pronunciamento em plenário nesta segunda-feira (24/11/2014), o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) reiterou apoio ao Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR) pela fiscalização e apuração de irregularidades na Secretaria de Estado de Saúde e na Prefeitura de Boa Vista.

Ele se solidarizou especialmente com os conselheiros Cilene Salomão e Joaquim Pinto Souto Maior Neto, que, há poucos dias, foram criticados pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), em discurso sobre as notícias de irregularidades na saúde pública do Estado.

Mozarildo Cavalcanti considera um desserviço atacar pessoas que estão cumprindo o dever de fiscalizar e adotar providências para a boa aplicação do dinheiro público.

“Devia ser condenável se fizessem o contrário: se, tendo indícios e até denúncias de corrupção, não tomassem nenhuma providência, principalmente na questão da saúde, porque todos os dois atos foram exatamente na área de saúde, tanto o do governo do Estado, da secretaria estadual; quanto a Prefeitura de Boa Vista, através do secretário municipal de saúde”, afirmou o senador.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência SenadoFoto: Waldemir Barreto/Agência Senado