Mozarildo convoca reunião para debater segurança em faixas de fronteira

PTB Notícias 22/05/2011, 8:55


O senador Mozarildo Cavalcanti, presidente da Subcomissão Permanente da Amazônia e da Faixa de Fronteira do Senado, anunciou que será realizada audiência pública do colegiado, na próxima semana, para discutir a segurança nacional na região de fronteiras da Amazônia.

De acordo com Mozarildo, a audiência será realizada na próxima terça-feira (24/05/2011).

A Subcomissão presidida por Mozarildo foi criada no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), para discutir propostas de desenvolvimento sustentável na Amazônia e investimentos estruturais para a melhoria das condições do turismo na região.

Na audiência pública convocada pelo senador petebista estão confirmadas presenças do oficial de Inteligência da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Glauco Costa de Moraes; do subchefe de operações da chefia de Preparo e Emprego das Forças Armadas, major-brigadeiro Gerson Nogueira Machado de Oliveira; do diretor de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Oslain Campos Santana; e da secretária nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Maria Filomena de Luca Miki.

A audiência pública da Subcomissão Permanente da Amazônia e da Faixa de Fronteira será realizada às 9h, na Sala 7 da Ala Alexandre Costa.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com informações da Agência Senado