Mozarildo quer operação mãos limpas em todos os órgãos públicos

PTB Notícias 3/07/2009, 10:55


O senador Mozarildo Cavalcanti, do PTB de Roraima, afirmou nesta quinta-feira (02/7), durante debate no Plenário sobre a crise por que passa o Senado Federal, que a instituição tem de estabelecer uma pauta de ações para solucionar os problemas, “que não são de uma pessoa desta Mesa, mas de longa data”.

“Espero que no final dessa purgação o Senado não tenha sido um bode expiatório, mas exemplo para uma “Operação Mãos Limpas” em todos os órgãos públicos do país”, afirmou Mozarildo.

Mozarildo afirmou em seu discurso que o Senado precisa estabelecer a sua pauta de ações para solucionar a crise, apesar de considerar que muitas medidas já estão sendo tomadas pela atual Mesa Diretora para solucionar os problemas administrativos da Casa.

“Espero que as medidas que estãos sendo implementadas no Senado possam servir como um exemplo, para que, efetivamente, não tenhamos mais essa pecha, essa dúvida que existe na população de que todo homem público, de que todo servidor público é corrupto.

Eu espero, realmente, que isso sirva para melhorar não só o Senado, mas todo o Poder Executivo, o Poder Judiciário, todos os órgãos públicos deste País”, encerrou o senador petebista.

Agência Trabalhista de Notícias