MS: Doreli solicita quebra-molas em frente à praça de Laguna Carapã

Agência Trabalhista de Notícias 15/04/2016, 7:45

O vereador Doreli Portela (PTB) apresentou propositura na sessão ordinária do último dia 05 de Abril, uma indicação de número 61/2016 solicitando a instalação de redutor de velocidade ou a colocação de quebra de quebra-molas na Rua Aimoré Oliveira Lima, em frente à Praça Central Osvaldo Brandão na Sede do Município de Laguna Carapã (MS).

“Esta proposição é extremamente importante, pois tenho recebidas inúmeras reivindicações neste sentido, vindas da população usuária dessa referida Praça Pública em nossa Cidade, pois neste local o intenso fluxo de pessoas é grande, principalmente nos finais de semana, razão esta que torna o transito muito perigoso”, explica o vereador.

Justificando assim seu pedido à atual Administração Municipal, para que assim possa oferecer mais segurança para os condutores de veículos, assim como também para os pedestres.

Assim como na Sessão do dia 29/03, Doreli Portela encaminhou ao Poder Executivo Indicação de número 57/2016, solicitando viabilização e providencias, junto ao Governo Estadual, a instalação de um Posto Policial Permanente na localidade do Bocajá.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assessoria de Comunicação PTB/MSFoto: Divulgação/Assessoria