MS: Nelson Trad Filho abona ficha de filiação ao PTB de Mauro Carrilho

PTB Notícias 16/03/2016, 8:10

No último final de semana, o vereador Mauro Carrilho Montealvão, o Maurinho, que fazia parte do PDT, se filiou ao PTB em ato que aconteceu na Câmara Municipal de Jaraguari (MS) e contou com a presença do presidente Estadual da legenda no MS, Nelson Trad Filho, o secretário-geral Adaltro Albineli e Adilson Rodrigues, membro da comissão provisória municipal do PTB.

Mauro explica que já estava estudando a possibilidade de se filiar ao partido.

“O PTB é um bom partido e eu vejo que tenho chance de reeleição através do PTB.

Chegamos ao partido pronto para contribuir, não podemos ficar em casa apenas observando a população enfrentando tantas dificuldades, principalmente na saúde, chego para somar.

Agradeço ao Nelsinho, pela oportunidade nesse partido histórico e forte.

Junto com os demais membros da comissão vou trabalhar para expandir o PTB em Jaraguari, vamos lutar para continuar na Câmara trabalhando e caminhando junto com a população”, destacou o vereador.

Para Nelsinho Trad, a vinda de Mauro só tem a beneficiar o partido que, conforme o presidente está se reorganizando para disputar prefeituras nas principais cidades do Estado.

“Trazer o vereador para o PTB foi uma grande conquista, ele certamente vai agregar muito ao PTB e vai nos ajudar a organizar o partido junto com o presidente Adão Santana e todos os demais membros”, encerra.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assessoria de Comunicação PTB/MS Foto: Divulgação/PTB-MS