MS: Nelson Trad Filho empossa nova comissão provisória do PTB de Tacuru

Agência Trabalhista de Notícias 9/12/2015, 7:43

O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, deu posse, no sábado (5/12/2015), aos novos membros da comissão provisória do partido em Tacuru.

O novo presidente é Régis Viudes Sanches.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de filiados e lideranças políticas, incluindo o prefeito Paulo Pedro Rodrigues “Pedrinho”, o vice Abel Augusto Rodrigues, o presidente da Câmara, Paulo Mello, e o vereador Carlinhos Pelegrini.

“Tenho confiança de que Régis trabalhará para o PTB.

Ele é disposto, rapaz novo, cheio de ideias, tem responsabilidade”, pontuou Nelsinho.

“Vamos trabalhar todos juntos para fortalecer a sigla em Tacuru.

Os membros da comissão também estão dispostos em somar no partido, vamos reestruturar e fortalecer ainda mais o PTB.

Entendo que é um momento difícil na política, inclusive na política estadual, mas o objetivo é representar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Tacuru”, finalizou o presidente do PTB-MS.

Membros da comissão provisória:Régis Viudes Sanches – presidente João Miguel Fernandes – 2º presidenteVereador Julião Duarte – vice-presidenteMaryan Gil Cardinal – secretária-geralIvo Luiz Krein – 1º secretárioJosé Carlos Bispo de Oliveira – 2º secretárioJosé Antonio de Souza – tesoureiroSebastião Alves de Souza – 1º tesoureiroFabia Carla Menegaz – 1º membro do Conselho FiscalLuiz Carlos Garcia – 2º membro do Conselho FiscalMayara Gil Cardinal – 3º membro do Conselho FiscalAgência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-MSFoto: Divulgação/PTB-MS