MS: Presidente estadual Ivan Louzada reorganiza PTB de Aquidauana

PTB Notícias 2/06/2015, 16:20

O PTB de Mato Grosso do Sul deu, na segunda-feira (1/6/2015), um importante passo para a consolidação e reestruturação do partido em Aquidauana.

O presidente estadual do PTB, Ivan Louzada, recebeu, na sede do diretório, em Campo Grande, o vice-prefeito de Aquidauana, Sebastião Souza Alves (sem partido), o ex-vereador Celair André da Cunha (sem partido) e Ramão Jesus Ávalos, que foi candidato a vereador nas Eleições 2012.

A partir de Sebastião, Celair e Ramão, será dado início a um grande grupo para reorganizar o PTB e consolidar a formação da comissão provisória.

Segundo Louzada, a intenção é fortalecer o partido em Aquidauana.

“Vamos dar sequência aos trabalhos nos municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

“Nas próximas semanas será concretizada a formação da comissão provisória e, a partir dessas lideranças, escolher um representante para representar o partido.

Gosto sempre de frisar que dou autonomia para as lideranças trabalharem em seus municípios, porque como sempre digo, só quem sabe dos problemas é quem mora e convive com eles.

Sempre dei liberdade de decisão aos presidentes municipais.

O PTB é um partido democrático.

“De acordo com o vice-prefeito Sebastião Alves, os filiados estão prontos para defender e trabalhar para o partido, já pensando nas próximas eleições.

“Sou policial militar da reserva, vice-prefeito em Aquidauana, fui vereador por dois mandatos, nascido em Aquidauana.

Quando vereador, um dos trabalhos que se destacaram foi a criação do Bairro Jardim São Francisco, onde reside cerca de 360 pessoas, a implantação do posto de saúde no Bairro, creche que atende aproximadamente 120 crianças, 30% do Bairro Jardim São Francisco tem pavimentação asfáltica e foi conseguido com recursos mais 50% que será iniciado em agosto”, disse o vice-prefeito.

Para Sebastião, o PTB é um partido tradicional e que tem a história que todos gostariam de ter.

“Muitos amigos e familiares fazem parte da família petebista, e sinto falta do partido em Aquidauana.

É pensando em implantar e fortalecer o PTB que estou disposto a ingressar nas fileiras petebistas, seja como presidente municipal, membro da comissão, enfim, quero colaborar.

Nos próximos dias vamos realizar um ato de filiação e oficializar a comissão provisória em Aquidauana”, concluiu.

Para o ex-vereador Celair, o PTB é um partido democrático, que dá autonomia para os municípios em suas escolhas.

“Sempre acompanhei o trabalho do presidente Ivan Louzada, e sempre ouvi boas coisas ao seu respeito, é por isso que estou me filiando ao partido e pretendo contribuir.

Fui vereador por dois mandatos e trabalhei para o povo.

Entre as minhas indicações, está a implantação de um posto de saúde, vias e estradas vicinais, entre tantas outras indicações e representações.

Estou aqui para somar”, afirma Celair.

“Conheço o PTB há muitos anos.

Estamos com um grupo de 50 pessoas para filiar ao partido, e posso dizer que todos como pré-candidatos.

Sei que ainda é cedo para falar em eleições, mas trabalhamos para consolidar uma chapa na majoritária.

Queremos dar uma representatividade maior ao PTB de Aquidauana”, finaliza Ramão Jesus Ávalos.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-MSFoto: Denise Nantes/PTB-MS