MS: Shimabukuro participa da entrega de credenciais em pontos de táxi

PTB Notícias 31/10/2014, 8:24

O vereador Edson Shimabukuro (PTB) participou na quinta-feira (30/10/2014), na Associação Nipo de Campo Grande (MS), da solenidade de entrega das credenciais para coordenadores de pontos de táxi e mototáxi.

O evento contou com a presença do prefeito Gilmar Olarte (PP), dos presidentes da Agetran, Jean Saliba; do Sintáxi (Sindicato dos Taxistas do Estado de Mato Grosso do Sul), Bernardo Quartin Barrios; da Assotáxi (Associação dos Taxistas Auxiliares de Campo Grande), José Carlos Áquila; e de mototaxistas e taxistas da capital sul-mato-grossense.

Os coordenadores, geral e de pontos de táxi e mototáxi eleitos pela própria categoria, para mandato de um ano, receberam as credenciais da mãos do prefeito Gilmar Olarte.

A coordenação-geral de mototaxista ficou sob responsabilidade de Marlene Pereira de Souza, que tem como suplente Cesario Maciel.

Já na categoria de taxistas o cargo é de Fernando Yukio Yonaka, que tem como suplente Moacir Joaquim de Matos.

Ao todo são 75 pontos de táxi e 72 de mototáxi em Campo Grande.

Em seu pronunciamento, Shimabukuro enalteceu as categorias e parabenizou essa conquista.

“São eles que estão no nosso trânsito e que podem somar muito para diminuir o número de acidente e também a se organizarem entre si.

São profissionais, pais de família, que merecem nossa atenção”, disse.

Durante seu discurso, o prefeito Gilmar Olarte parabenizou a atuação da Agetran e do vereador Edson Shimabukuro, que junto com Jean Saliba, buscam soluções para o trânsito de Campo Grande.

“Quero parabenizar o vereador Edson Shimabukuro e seu partido [PTB], que não medem esforços junto a Agetran, na pessoa do Jean, para reordenar o trânsito da nossa capital”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Edson Shimabukuro (PTB-MS) Foto: Divulgação/Assessoria