Mato Gosso: Em convenção PTB lança 27 candidatos à Câmara de Cuiabá

PTB Notícias 14/09/2020, 8:32

Imagem

O Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Cuiabá (MT) fechou a chapa de vereadores que representarão a sigla nas eleições municipais de 2020. O ato ocorreu durante convenção partidária realizada no sábado (12), na sede da Câmara Municipal de Cuiabá. Ao todo, 27 petebistas irão concorrer a uma vaga no Parlamento Municipal em novembro.

A mesa diretora foi composta por Misael Galvão, presidente, Roberto Bezerra, vice-presidente, Luciana Zamproni, presidente do PTB Mulher, Adevair Cabral, vereador, Jonatas, presidente do PTB Juventude, Aldo, secretário do partido e Carla, a tesoureira.

“O PTB vem de um trabalho de fortalecer o partido na baixada cuiabana. Vamos fazer de três a quatro vereadores, e uma de nossas metas é trazer uma mulher para o legislativo no ano que vem”, disse o vereador Misael Galvão, presidente da legenda na capital.

Durante o evento, todos os pré-candidatos se apresentaram e expuseram as suas propostas em prol de Cuiabá. Na oportunidade, a agremiação ainda decidiu apoiar a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e indicou Milton Corrêa como vice na chapa.

“O PTB vai estar na coligação em prol da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Fomos o primeiro partido que tomou essa decisão e nós estaremos juntos nessa empreitada. Assim que ele se decidir, estamos na briga para indicar o vice que é o médico ex-adjunto da Saúde Milton Correa, que trabalhou muito nas ações da pandemia”, enfatizou Misael.

A eleição que vai compor o novo plenário de Cuiabá acontece no mês de novembro e vai eleger 25 vereadores, dentre iniciantes e reeleitos.

Com informações do PNB Online e do Estadão Mato Grosso