“Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” reúne milhares em São Paulo

PTB Notícias 12/03/2014, 18:40

Marlene Campos Machado, Presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo e Vice-Presidente do PTB Mulher Nacional, participou, na manhã desta terça-feira (11/3/2014), da 4a.

Edição do evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, promovido pela Fecomerciários.

A primeira palestra, “Mulher contemporânea em busca da felicidade”, foi ministrada pela psicóloga Elaine Curiacos.

A mesa foi composta pelo presidente Motta, da Fecomerciários, sua esposa Elaine Calvo, a presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, e por dez das 11 mulheres que presidem Sindicatos Filiados.

PALESTRA DE MARLENE CAMPOS MACHADONa segunda palestra, Marlene Campos Machado falou sobre a “Mulher como liderança política”, mostrando a importância da participação da mulher na política partidária.

Ela falou sobre o seu início na atividade política, e de como foi importante para ela o apoio do Presidente e Líder do PTB, Deputado Campos Machado, e ressaltou a coragem e a iniciativa das Mulheres para serem protagonistas no cenário político, mas que ainda são a minoria nas casas de leis e no executivo, “embora sejamos 53% do eleitorado.

“”A união da Federação com o PTB foi um casamento perfeito, e trago o abraço do nosso Presidente Campos Machado, que está muito feliz com a junção do PTB e a FECOMERCIÁRIOS.

“Marlene encorajou as mulheres ali presentes: “temos muitas mulheres aqui que poderiam fazer a diferença nas eleições de 2016, como Prefeitas e Vereadoras em seus municípios; quero encorajar todas, quero que as mulheres participem, pois precisamos transformar o nosso país.

“”Saúdo o Presidente Luiz Carlos Motta, que está promovendo uma verdadeira revolução na Fecomerciários, dando total apoio a todas as mulheres da Federação.

“A líder das Mulheres Trabalhistas falou da possibilidade do partido lançar uma mulher como candidata ao Senado: “seria muito importante para o PTB e todas as suas lideranças e militância.

“O evento contou com várias Presidentes de Sindicatos e do Coordenador petebista Claudio Ferreira.