Município de Laranjeiras expõe suas belezas na Feira de Sergipe

PTB Notícias 25/01/2011, 14:13


Foi aberta oficialmente na última semana, 19/01/2011, a 12ª edição da Feira de Sergipe.

Laranjeiras, como em todos os anos, montou um amplo estande para expor as riquezas do município.

São peças de artesanato, confeccionadas em crochê, renda irlandesa, bordados em ponto cruz, entre outros produtos como os objetos em madeira e em argila.

A estrutura está armada na praça de eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju, e ficará aberta ao público até o dia 30 de janeiro.

O secretário municipal de Cultura, Irineu Fontes, destacou a participação do município como uma oportunidade de divulgar os produtos da cidade e fazer negócios.

“A prefeitura de Laranjeiras vem investindo maciçamente na divulgação das tradições do município e no desenvolvimento sustentável do seu povo.

No último dia 06, a prefeita Ione Sobral (PTB-SE) inaugurou a Casa do Artesanato deputado José Monteiro Sobral.

Um espaço para que os artesãos possam trabalhar e expôr suas peças.

Agora, não mediu esforços para participar da Feira de Sergipe.

Os sergipanos e o fluxo de turistas nos hotéis garantem um bom público e excelentes negócios neste grande evento”, informou Irineu Fontes.

Este ano, a Feira de Sergipe conta com 288 estandes.

No espaço destinado a Laranjeiras, ainda de acordo com o secretário Irineu Fontes, haverá apresentações artísticas e culturais nos dias de maior concentração de público.

“Queremos mostrar o que Laranjeiras tem de melhor.

Nos dias de maior concentração de público, neste grandioso evento, teremos apresentações de grupos folclóricos, trios de forró, entre outras apresentações culturais.

Queremos aproveitar para agradecer esta iniciativa do Sebrae, Governo de Sergipe e prefeitura de Aracaju, por proporcionar esta oportunidade aos artistas de Sergipe”, acrescentou Irineu.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Laranjeiras