Município mineiro de Camanducaia gera novos empregos para região

PTB Notícias 25/01/2011, 9:40


O Prefeito do município mineiro de Camanducaia, Célio de Faria Santos (PTB-MG), pretende gerar novos empregos e fortalecer ainda mais a economia local com a instalação de duas indústrias.

Uma empresa chinesa, a LEAD-Strong Shangai Boarding CO.

, Ltd, está negociando instalar no município a empresa no ramo de tintas para pisos, que utiliza uma nova tecnologia e pretende gerar 180 empregos diretos.

A outra, a DAMAPEL Ind.

e Com.

, que fabrica produto de higiene, tais como:papel toalha, papel higiênico, lenço de papel, guardanapos e afins, a qual foi apresentada pelo Delegado Regional da Agência Fazendária de Minas Gerais, podendo gerar 250 empregos diretos.

“Queremos que mais e mais empresas se instalem em nossa cidade, a população precisa de trabalho e mais qualidade de vida e a economia agradece”, disse o prefeito.

A atual gestão também se empenha para que cada vez mais empresas invistam na cidade.

Para a Prefeitura de Camanducaia, desenvolvimento se faz com qualificação profissional, estímulo à implementação e modernização empresarial e geração de oportunidades de emprego e renda.

Por isso, o Governo Municipal firma parcerias com instituições para capacitação de pessoas, cria possibilidades de novas empresas se instalarem no município, entre outras ações.

Essas são iniciativas que têm como propósito melhorar a qualidade da mão de obra.

“Essa ação é o marco da Administração Municipal que, busca promover a expansão econômica da cidade, o desenvolvimento, o bem-estar social, com ênfase no empreendedorismo, no crescimento sustentável, no aumento das ofertas de postos de trabalho e na arrecadação dos impostos”, finalizou Celio.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Camanducaia