Município Pernambucano de Flores começa novas obras na região

PTB Notícias 20/01/2011, 10:26


Esgoto a céu aberto, buracos, poeira em tempos de verão e lama no inverno, pedras imensas, assim é a realidade dos moradores da Vila Ferroviária.

Mas essa realidade começou a mudar.

O Prefeito Pernambucano Marconi Santana(PTB-PE) iniciou ,na última sexta-feira (14/01/2011), as obras de implementação em calçamento com os trabalhos de topografia em toda extensão da vila.

Esta é a segunda fase do projeto “Flores 100% calçada” que em sua primeira etapa beneficiou dezenas de familias do bairro e irá contemplar mais de 10 ruas em toda a sede do município.

O Programa é fruto de um convênio entre o Governo de Flores e o Governo do Estado, cujo objetivo é melhorar a acessibilidade em todo o município.

A ação vai beneficiar o trânsito de pedestres, carros e facilitar o acesso de veículos essenciais como ambulâncias.

“Desde o início da nossa primeira gestão, estamos empenhados em realizar este projeto, calçar 100% a sede do município, promover e melhorar qualidade de vida dos florenses”, expressou Santana.

Para o ajudante de pedreiro, o Sr.

José França de Queiroz, 45 anos, morador da rua há mais de 18 anos, a obra é de grande valor não só para seus vizinhos, como também para sua família.

“Estamos desde cedo olhando os homens trabalhando.

.

.

é um grande presente que estamos recebendo do prefeito Marconi Santana.

Quando chove, aqui é só lama, e graças Deus primeiramente e depois ao nosso prefeito, que tanto faz por nós aqui na vila”, expressou.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Flores