Municípios receberão veículos para Saúde intermediados por Classmann

PTB Notícias 3/06/2013, 6:50

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu do secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni, a confirmação de que foi autorizada a destinação de verbas para a aquisição de ambulâncias e van aos municípios de Alecrim, Alegria, Doutor Maurício Cardoso, São Martinho, Três Passos e Mato Queimado.

A conquista contou com o apoio do parlamentar, na intermediação do pleito junto ao governo estadual, encaminhado pelos prefeitos, vereadores do PTB e comunidade.

A verba estará disponível até o final de junho para as prefeituras, as quais participarão com uma contrapartida para a compra dos veículos.

“A Saúde é uma as prioridades do meu mandato e me sinto orgulhoso em participar de todas as etapas deste processo, que irá proporcionar qualidade ao atendimento à população”, afirmou Classmann.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloisio Classmann (PTB-RS)