Mutirão de Limpeza é realizado em Vista Alegre pelo prefeito Celso Vargas

PTB Notícias 24/01/2011, 15:06

A equipe da Prefeitura de Maracaju, administrada pelo prefeito Celso Vargas (PTB-MS) através da Gerencia Especial de Transporte e Manutenção, juntamente com Secretaria de Saúde, com departamento de endemias, realizou na última terça feira, 11 de janeiro, mutirão de limpeza no Distrito do Vista Alegre.

De acordo com o Secretário de Saúde Eldo Miguel Vieira, a medida está sendo tomada no intuito de combater a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, ” nossa equipe de endemias visitou as casas do distrito com orientação quando a não deixar material e recipientes que acumulem água parada, além disto estaremos retirando entulhos das residências do distrito e pneus de borracharias, no intuito de prevenção à Dengue”, menciona Eldo.

São Sebastião O Gerente Especial de Transporte Almerindo Souza mencionou também que além de retirada de entulhos das residências, a equipe e maquinário estão realizando a limpeza das vias e cascalhamento das ruas, no intuito de auxiliar na manutenção e urbanização do distrito para a Festa de São Sebastião, que começa na semana que vem (20 a 23 de Janeiro).

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Maracaju