Na ALRS, José Sperotto é eleito relator do projeto de LDO para 2014

PTB Notícias 6/06/2013, 12:48

O deputado José Sperotto (PTB) foi eleito, por unanimidade, nesta quinta-feira (6/6/2013), relator do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício econômico-financeiro de 2014 (PL 105 2013), em reunião ordinária da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, sob a presidência do deputado Marlon Santos (PDT).

“Agradeço aos meus pares da comissão por ter sido escolhido por unanimidade.

Queremos fazer da aquilo que ela se propõe ser: as diretrizes orçamentárias para o próximo ano, um ano de grandes desafios para todos os brasileiros, mas principalmente para nós, gaúchos”, afirmou Sperotto, lembrando que temas como educação e saúde devem ser vistos como prioridades.

Projeto de LDOConforme o cronograma de tramitação do (http://proweb.

procergs.

com.

br/consulta_proposicao.

asp?SiglaTipo=PL&NroProposicao=105&AnoProposicao=2013) PL 105 2013 na comissão, deputados e a sociedade têm até esta sexta-feira (7) para a apresentação de emendas à matéria.

A partir de segunda-feira (10), inicia-se o prazo de elaboração do parecer pelo relator sobre o projeto de lei e as emendas a ele apresentadas.

São prováveis datas para a votação do parecer no órgão técnico os dias 20 e 27 de junho.

Em seguida, a matéria segue para a apreciação em plenário, devendo ser devolvida ao Executivo para sanção até 15 de julho de 2013.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência de Notícias ALRSFoto: Marcos Eifler