Na Assembleia de Goiás, Valcenôr Braz agradece eleitores pela votação

PTB Notícias 9/10/2014, 7:55


Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Goiás, na quarta-feira (8/10/2014), o deputado Valcenôr Braz (PTB) fez agradecimento pelos quase 35 mil votos que garantiram sua reeleição.

Para Valcenôr Braz, o resultado nas urnas significa o reconhecimento pelo trabalho realizado e a confiança na luta por melhoria de vida à população, principalmente da região do Entorno do Distrito Federal, que continua.

“Meu muito obrigado a todos vocês, vou continuar a honrar cada voto aqui na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Valcenôr Braz ainda fez questão de ressaltar o esforço dos deputados que também retornarão com novo mandato, mesmo com poucos recursos financeiros para campanha.

Lembrou também que há uma semana da votação do primeiro turno foi obrigado a acionar a Polícia Federal, para denunciar a compra de votos na região do Entorno, o que poderia atrapalhar sua reeleição.

Com isso agradeceu a atuação da polícia, do Ministério Público e da Justiça Eleitoral e finalizou depoimento dizendo: “que Deus nos dê sabedoria neste novo mandato e competência para fazer o que precisa ser feito.

Meu muito obrigado mais uma vez”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás e da assessoria do deputado Valcenôr Braz (PTB-GO) Foto: Carlos Costa/Alego