Na Caixa, Fred Gadêlha protocola projeto da nova Feira Livre de Goiana

PTB Notícias 22/10/2014, 16:44

Na sexta-feira (17/10/2014), o prefeito de Goiana (PE), Fred Gadêlha (PTB), apresentou à Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Caruaru (PE), o projeto executivo da construção da nova Feira Livre e Mercado Público do município.

O projeto, orçado em mais de R$ 5 milhões já garantidos pela Caixa, contará com praça de alimentação, banheiros, bicicletário, mercado de carnes e peixes, espaço de carga e descarga, lojas, galeria de serviços, área para reunião do sindicato, depósito, posto de enfermagem, posto policial e um terminal receptivo de transporte alternativo.

Segundo Fred, este é um importante passo para a concretização desse sonho de Goiana.

“Não iremos só construir a nova feira, iremos proporcionar melhor qualidade de vida para os goianenses, mais dignidade aos feirantes e mais valorização ao nosso centro histórico.

Mais uma etapa foi cumprida e vamos seguir trabalhando para que esse projeto seja efetivado”, disse.

O próximo passo será o encaminhamento do projeto, que foi elaborado junto aos feirantes de Goiana, à Câmara Municipal para aprovação.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de GoianaFoto: Divulgação/Prefeitura de Goiana