Na posse do CONASEMS a presença da deputada da saúde Célia Rocha

PTB Notícias 24/08/2011, 14:26

A Nova Diretoria Executiva do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – CONASEMS foi empossada na noite desta última terça-feira, 23/08/2011, em Brasília.

O Evento contou com a presença de prefeitos, secretários de saúde de vários estados e municípios, representantes da Câmara e Senado, do Ministro da Saúde – Alexandre Padilha, dentre outros.

A deputada federal Célia Rocha-PTB/AL acompanhada da Secretária de Saúde de Arapiraca-AL – Aurélia Fernandes e das assessoras Aruska, Rosângela, Emanuele e, representantes de vários estados e instituições ligadas á saúde, compartilharam das manifestações de apoio que fez o Ministro Alexandre Padilha ao CONASEMS, bem como às Instituições ligadas ao bem estar da população brasileira.

Na oportunidade o Ministro assinou a Portaria que aumenta a carga horária para os profissionais da Saúde da Família.

Citou ainda o sucesso das Conferências Estaduais de Saúde, que vem tendo participação efetiva, ou seja, 100% dos municípios.

“Temos o compromisso de implantar e fazer funcionar o que foi pactuado neste Ministério”, relatou Padilha.

Ao cumprimentar e agradecer a presença dos que ali estavam o Ministro Alexandre Padilha, elevou mais uma vez a presença de Célia Rocha-PTB/AL como sendo “A Deputada da Saúde” disse ele.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Assessoria de Comunicação da deputada Célia Rocha