Na Zona da Mata, Armando Monteiro fala sobre propostas para canavieiros

PTB Notícias 20/09/2014, 8:16


Durante uma extensa agenda por sete municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco realizada nesta sexta-feira (19/09), o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) falou sobre suas propostas para melhorar a situação econômica da região e assegurou a permanência do programa Chapéu de Palha, iniciativa do governo estadual que atende aos trabalhadores rurais da Zona da Mata durante o período da entressafra da cana-de-açúcar.

“Não só vamos manter como vamos ampliar os valores que são pagos.

É um compromisso meu com uma região que eu conheço e que me conhece”, garantiu o petebista, após uma caminhada realizada na cidade de Ribeirão.

O objetivo do senador licenciado foi desmentir os boatos de que, caso seja o próximo governador, o programa seria extinto.

Em seu discurso, Armando também disse que, caso seja eleito governador, vai dialogar com o governo federal por um subsídio para os pequenos produtores de cana.

“Vamos dizer à presidente Dilma que Pernambuco é diferente”, afirmou o candidato, salientando ainda que é necessário buscar alternativas para reerguer a economia da Zona da Mata.

“Suape já trouxe algo para algumas cidades, mas precisamos de uma nova Suape para que os outros municípios também possam ter mais empregos”, acrescentou.

Além de Ribeirão, o postulante esteve nas cidades de Gameleira, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Barreiros, Água Preta e Sirinhaém.

Fim de semanaNeste sábado (20/09), o petebista prossegue sua agenda pela Zona da Mata.

Às 9h, ele participa de uma caminhada em Surubim.

De lá, segue para as cidades de Ferreiros e Timbaúba, onde realiza carreatas nos dois municípios.

A cidade de Aliança também será palco de uma carreata da comitiva, a partir das 14h50.

Armando cumprirá atividades em Vicência, Nazaré da Mata e Paudalho.

Neste domingo (21/09), o senador licenciado realizará uma carreata entre os municípios de Olinda e Paulista, a partir das 9h30.

À tarde, ele visitará o Recife Antigo, na região central da capital.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Diário de Pernambuco – 20/09/14.

Foto: Alexandre Albuquerque/Assessoria Armando Monteiro