Nairo Ferreira de Souza quer ser o candidato do PTB em São Caetano

PTB Notícias 7/02/2011, 7:01

De olho na cadeira de prefeito de São Caetano, o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, revelou sua vontade em disputar o pleito de 2012 pelo partido que comanda a cidade desde a primeira administração de Luiz Tortorello, em 1997, o PTB.

“Estou trabalhando para disputar o cargo de prefeito, esta é minha intenção.

Minha vontade é sair pelo PTB, partido ao qual sou filiado e que tenho orgulho em representar.

Não conversei com o Auricchio, é algo que o partido irá definir”, revelou.

Apesar de o prefeito petebista José Auricchio Jr.

declarar que ainda é cedo para tratar do tema, não faltam candidatos para ocupar seu cargo na cidade.

Dentro de seu próprio partido, alguns personagens começam a disputar espaço.

Antonio de Pádua Tortorello, o ex-chefe de gabinete de Luiz Tortorello; Nelson Braido, cunhado de Auricchio e presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano); Regina Maura Zetone, assessora de Coordenação da Ação Social e ex-secretária de Saúde; e agora Nairo são os nomes mais cogitados dentro do partido.

Nos bastidores políticos da cidade, comenta-se que a indecisão seria reflexo da falta de peso dos nomes apontados.

De acordo com o presidente municipal do PTB, Airton Lauriano, ainda correm por fora os cinco vereadores que atuam na Câmara Municipal e que são representantes do PTB.

“O partido tem um leque muito amplo de escolha, são cinco parlamentares e diversos filiados que podemos disputar o cargo.

O PTB sempre teve um trabalho muito forte na cidade e isso certamente deverá continuar”, disse.

Ciente da disputa interna, Nairo disse que está sendo sondado para concorrer por outros partidos, mas que quer mesmo sair pelo PTB.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal ABCD Maior