Nelsinho Trad visita municípios e faz articulações em Mato Grosso do Sul

PTB Notícias 10/04/2017, 17:11

Imagem Crédito: Neto Sousa/PTB Nacional

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1491855930577{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, cumpriu extensa agenda de compromissos na última semana. O primeiro município que visitou foi Jaraguari, onde reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal, Áureo Vilela (PSDB), os vereadores Mauro Carrilho (PTB) e Mario Nogueira (PROS), e Vanderlino, um dos filiados mais antigos na cidade.

“As orientações do Diretório Nacional do PTB que estão sendo repassadas aos presidentes estaduais é fortalecer o partido com o objetivo de oxigenar o projeto eleitoral de 2018, deixá-lo pronto para ter candidaturas ao governo do Estado e ao Senado, e montar chapas para disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados. Também estamos formando as comissões executivas municipais. Precisamos reorganizar o partido, e estamos nos reunindo com as militâncias para mobilizar todos e atrair novos filiados”, afirma Nelsinho Trad.

Seguindo o roteiro de viagens, o presidente do PTB sul-matogrossense passou por Bandeirantes, São Gabriel, Rio Verde, Sonora, Coxim, Pedro Gomes, Alcinópolis, Figueirão, Camapuã, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul e Costa Rica. Por onde passou, ouviu reivindicações, conversou com vereadores e articulou novos projetos para o partido.

“Quando assumi o PTB, em 2015, a meta sempre foi o comprometimento e o crescimento do partido. Estou à disposição do PTB para disputar uma vaga no Senado. Tenho o senso da responsabilidade que essa missão traz, e estou certo que, com sabedoria, vamos fazer um excelente trabalho em Mato Grosso do Sul”, destaca.

“Nos municípios que passamos, as reuniões aconteceram com os vereadores e membros da antiga comissão. Também aproveitamos nossa passagem para estender a pauta, e nos reunimos com o prefeito, o vice-prefeito e o presidente da Câmara. Posso adiantar que nosso projeto para 2018 visa o crescimento do PTB”, garante.

Nelsinho Trad e o vice-presidente do PTB-MS, Adilson Rodrigues, estão percorrendo até 14 municípios em três a quatro dias por semana. “Quero ir pessoalmente às Câmaras de Vereadores, conversar com prefeitos, e reunir os diretórios do partido em cada um dos municípios”, finaliza Nelsinho.​

Com informações da assessoria do PTB-MS[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]