Nelson Bugalho assina convênio que beneficia 300 alunos do Cidadescola

PTB Notícias 19/06/2017, 7:51

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1497899904652{margin-bottom: 0px !important;}”]O prefeito de Presidente Prudente (SP), Nelson Bugalho (PTB), e a diretoria do Tênis Clube do município assinaram, na terça-feira (13), convênio que beneficia 300 alunos do Programa de Educação Integral Cidadescola. O acordo permite que os alunos utilizem as instalações do clube para a prática de atividades esportivas como voleibol, natação e recreação.

Para o prefeito, trata-se de uma importante parceria que possibilita o uso de um espaço apropriado para acolher as crianças do Cidadescola. Segundo ele, o convênio é firmado para permitir a continuidade das atividades esportivas, mesmo com a reforma da estrutura do Centro Olímpico.

De acordo com o secretário de Esporte, Claudinei Quirino, a parceria auxiliará o município no desenvolvimento das atividades esportivas, já que o clube conta com toda a segurança e estrutura necessária para atender os alunos. O convênio atende 25 alunos do voleibol da Semepp.

A programação de atividades esportivas beneficiará os alunos das escolas municipais Ocyr Azevedo, Rosy Brandão e João Sebastião Lisboa. Os estudantes já iniciaram, em maio, as atividades esportivas no clube. O convênio é válido até 31 de dezembro. O valor especificado no contrato será objeto de compensação dos valores dos tributos do clube em relação ao município.

Com informações da Prefeitura de Presidente Prudente[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]