Nelson Bugalho faz entrega de residencial em Presidente Prudente

PTB Notícias 12/04/2018, 8:05


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1523568924659{margin-bottom: 0px !important;}”]O prefeito de Presidente Prudente (SP), Nelson Bugalho (PTB), realizou no domingo (8) a entrega do Residencial Santo Expedito, loteamento que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, iniciativa do governo federal em parceria com o governo municipal.

Na ocasião, foram entregues 339 unidades residenciais térreas com área construída de 46,48m² e 20 unidades habitacionais térreas com área construída de 57,20m² destinados a PNE (Portador de Necessidades Especiais), totalizando 359 unidades. As casas são constituídas com dois dormitórios, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma área de serviço. Os imóveis foram construídos pela Serve Engenharia e vendidos pela Tannus Imóveis com financiamento pela Caixa Econômica Federal (CEF).

No evento de inauguração e entrega das casas, Nelson Bugalho parabenizou os responsáveis pela iniciativa e enfatizou que esta modalidade de financiamento de moradias nas áreas urbanas, para famílias de baixa renda, é possível graças a uma parceira entre os governos de Presidente Prudente, estadual e federal.

“É uma oportunidade para realizar o sonho da casa própria e mudar a vida das famílias que deixam de pagar o aluguel e passam a pagar prestações que cabem no orçamento”, disse.

Com informações da Prefeitura de Presidente Prudente[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]