Nelson Bugalho oficializa implantação do Bom Prato em Presidente Prudente

Agência Trabalhista de Notícias 23/08/2019, 8:48

Imagem Crédito: Divulgação

O prefeito Nelson Bugalho (PTB) deu mais um importante passo para a implantação do programa Bom Prato em Presidente Prudente (SP). Em reunião com a secretária de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes, na quarta-feira (21), foi oficializada a parceria entre as duas esferas de governo para concretizar a implantação do programa no oeste paulista. O encontro ocorreu na sede da pasta estadual, na capital paulista, e contou com a participação do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e da secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo.

A administração municipal terá agora a tarefa de indicar possíveis endereços que possam sediar o restaurante popular. Segundo Bugalho, a previsão é que até o início de outubro já se tenha definido local, mediante estudos técnicos realizados pela equipe do governo estadual. Vencida essa etapa, ocorre o chamamento público, realizado pelo governo do Estado, mantenedor do programa, para credenciamento da entidade que será responsável pela gestão. A intenção do prefeito é inaugurar o Bom Prato já no início do ano que vem.

No município, deverão ser oferecidas de segunda a sexta-feira 1.200 refeições ao dia e 300 cafés da manhã, sendo nos valores de R$ 1 e R$ 0,50, respectivamente.

Com informações da Prefeitura de Presidente Prudente