Nelson Marquezelli grava participação no 2º programa partidário do PTB

PTB Notícias 29/08/2007, 14:26


O deputado federal Nelson Marquezelli gravou, nesta quarta-feira (28/08), sua participação no 2º programa de propaganda partidária do PTB, que irá ao ar em cadeia de rádio e televisão no dia 20 de setembro.

De acordo com o petebista, o programa é uma oportunidade de mandar uma mensagem aos eleitores que o colocaram, por cinco vezes seguidas, na Câmara dos Deputados.

Marquezelli ressalta ainda a importância de se prestigiar a grande família petebista, espalhada por todo o país.

“Outro fator importante é que sou um representante da agricultura brasileira no Congresso Nacional.

É necessário que o mundo agrícola ouça as opiniões do PTB e suas colocações sobre o assunto”, complementou o deputado.

Marquezelli falou também, com exclusividade para o Portal do PTB, sobre a luta da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público – da qual é presidente – para evitar a extinção de mais de 10 mil empregos no setor de pneus importados remoldados.

“Compramos esta briga para regulamentar um setor que é importante para todo brasileiro que possui um veículo, porque o pneu importado, quando remoldado no Brasil, tem duas finalidades: além de gerar empregos e impostos para o governo brasileiro – municipal, estadual e federal – ele equilibra o mercado de venda.

Multinacionais que teriam a possibilidade de cobrar 30 ou 40% mais caro, não cobram porque existe a concorrência do pneu importado”, esclareceu.

Agência Trabalhista de Notícias