Nelson Marquezelli reúne-se com comando da Força Aérea em Brasília

PTB Notícias 14/06/2014, 9:55

O deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP) reuniu-se com o comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), representado pelo brigadeiro Juniti Saito, e o chefe da Assessoria Parlamentar, brigadeiro do Ar, Rui Chagas Mesquita, em Brasília, na última quarta-feira (11/06).

O objetivo da reunião foi discutir a cessão de um terreno pertencente à Aeronáutica, de 30 hectares, para a construção do Instituto Federal de Tecnologia de Pirassununga.

“Estamos acordando essa parceria entre as entidades de Governo para a viabilização desse empreendimento educacional, que irá gerar oportunidade de trabalho na área de tecnologia a jovens de toda a região de Pirassununga e o futuro aproveitamento dessa força de trabalho mais qualificada na construção e manutenção de aeronaves brasileiras”, observou o parlamentar.

O deputado Marquezelli se comprometeu em marcar audiência conjunta com o ministro da Educação, José Henrique Paim, e o comando da FAB no sentido de apresentar protocolo de intenção e as cláusulas da cessão do imóvel.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP)Foto: Divulgação